seja um assinante do clube da estrutura

Para se tornar um assinante e ter acesso ILIMITADO ao conteúdo exclusivo, basta:

• Assinar por 1 ano, pagando uma parcela única no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

Garanta já a sua assinatura!

Logo Ronilson-definitiva (4).png
Faça o pagamento pelo sistema pag seguro da UOL, click no botão :
Para pagar com desconto utilize a chave PIX: clubedaestrutura@outlook.com
Basta fazer um pagamento no valor de
( o pagamento é feito em nome de
Petronília Schmidt Guimaraes. Favor enviar por email o comprovante do PIX)

Atenção:

• Para pagamentos no cartão ou PIX, o acesso é liberado até as 09 Horas  ( horário de Brasília) do 1º dia posterior ao pagamento.
  • Já pagamentos via boleto a liberação ocorre no primeiro dia útil após a compensação bancária do pagamento. No caso de pagamento via PagSeguro não há necessidade de envio de comprovante.
  • No caso de pagamento com PIX você deve enviar o comprovante para clubedaestrutura@outlook.com para que possamos identificá-lo(a).
  • Assim que realizar o pagamento entre na aba "já sou assinante" e faça um cadastro com e-mail e senha.
  • Para registar sua assinatura e evitar que nossas mensagens sejam enviadas para sua caixa de SPAM, assim que você realizar o pagamento, gentileza enviar um e-mail para clubedaestrutura@outlook.com pela caixa de mensagem que você deseja se comunicar conosco.
  • O e-mail deve conter as seguintes informações:
    • NOME COMPLETO
    • CIDADE/ESTADO